Maestro Filipe Cunha vai dirigir Orchestra Sinfónica de Bari

O maestro Filipe Cunha, director artístico da Orquestra Filarmónica de Braga, foi convidado para dirigir a Orquestra Sinfónica della Cittá Metropolitana di Bari – Itália.

O maestro Português volta assim a Itália, pela terceira vez no espaço de um mês, desta vez á cidade de Bari, para dirigir concerto com a referida Orquestra, confirmando assim o reconhecimento do seu trabalho naquele país, onde continua a conquistar grande notoriedade e a receber cada vez mais convites.

O maestro bracarense ruma até Itália esta semana para trabalhar com a referida Orquestra e dirigir o concerto que terá lugar no dia 27 de Fevereiro no Auditorium Nino Rota pelas 20H30 (hora local).

O concerto terá como solista: Vito Alessio, um grande pianista que vai interpretar neste concerto o famoso concerto para Piano e Orquestra de Schumann.

PUB

Na segunda parte do concerto o público poderá desfrutar da lindíssima 3ª sinfonia de Schubert.

“Vai ser um concerto muito bonito e muito agradável para o público, estou certo. É sempre um prazer dirigir num país que aprecia muito a música de Orquestra.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Sinto-me muito honrado por este convite, e estou certo que serão momentos inesquecíveis, pela grandiosidade do auditório e beleza das obras.

“São obras muito bonitas, mas muito difíceis, o que traz uma motivação enorme e uma grande responsabilidade. 

PUB

 “Por tudo isso sinto-me muito motivado e honrado por este convite”, concluiu.

Filipe Cunha
Filipe Cunha

PUB
  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

Junte-se a nós todas as semanas