Melgacense Marta Caldas vence concurso de ideias “Start Me Up Alto Minho”

Marta Caldas

A Melgacense Marta Caldas foi a vencedora do primeiro prémio do Concurso de Ideias “Start Me Up Alto Minho” com o projecto “4STAR – Serviços de Turismo no Alojamento Rural”, que visa a criação de uma rede de apoio ao turismo de alojamento rural de Melgaço e Monção.

A Melgacense Marta Caldas foi a vencedora do primeiro prémio do Concurso de Ideias “Start Me Up Alto Minho” com o projecto “4STAR – Serviços de Turismo no Alojamento Rural”, que visa a criação de uma rede de apoio ao turismo de alojamento rural.
O anúncio das propostas vencedoras decorreu no dia 26 de Junho, contemplando, além do projecto de Marta Caldas, mais duas propostas relacionadas com a produção artesanal de queijo e o desenvolvimento de produtos associados ao mel.
A sessão de divulgação dos resultados decorreu no Centro de Remo de Viana do Castelo, tendo contado com a presença do presidente da CIM Alto Minho, José Maria Costa; do porta-voz do júri, Francisco Laranjeira; do coordenador do concurso, Rodrigo Castro; além dos três promotores dos projetos vencedores.
Avaliado em 34.100 euros euros, o projecto “4STAR – Serviços de Turismo no Alojamento Rural” é direccionado para os gestores de casas de turismo rural e pretende criar uma rede de apoio nos serviços inerentes à manutenção destas unidades, como a limpeza, manutenção de jardins e fornecimento de refeições aos hóspedes nas cerca de cinquenta unidades turísticas dos concelhos de Melgaço e Monção.

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo
Receba as últimas notícias

Assine a nossa Newsletter semanal!

Enviámos-lhe notificações dos artigos recentes