Miguel Alves arrecada apoios na candidatura a presidente da Federação Distrital Socialista

Miguel Alves

«Sete Presidentes de Concelhia, cinco Presidentes de Câmara, os dois deputados à Assembleia da República, o actual Presidente da Federação do PS de Viana do Castelo e candidato que o desafiou nas últimas eleições, declaram publicamente o seu apoio à candidatura de Miguel Alves a Presidente da Federação de Viana do Castelo do Partido Socialista», assim inicia um comunicado da candidatura do edil caminhense.

Apoios que se vão juntando a esta candidatura, como também de Paula Aldeia (Presidente da Secção de Caminha do PS) e Gaspar Pereira (Presidente da Secção de Vila Praia de Âncora).

Outro dos que engrossa a lista de apoio a Miguel Alves é José Manuel Carpinteira, actual presidente da Federação Distrital Socialista.

No comunicado salienta-se que «estes apoios sinalizam uma candidatura abrangente e de unidade que junta a maior parte dos dirigentes socialistas do Alto Minho».

Proximamente, isto é, nos próximos dias está previsto que Miguel Alves apresentará publicamente as linhas directrizes da sua candidatura.

As eleições para escolha do Presidente da Federação do PS de Viana do Castelo estão marcadas para o dia 4 de Março e o prazo de apresentação das candidaturas termina a 18 de Fevereiro .

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

 

 

 

 

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo

Junte-se a nós todas as semanas