Miguel Alves na corrida à Federação Distrital Socialista

Miguel Alves

Está confirmado! Miguel Alves, presidente da Câmara Municipal de Caminha, assim como presidente da concelhia de Caminha do PS, vai concorrer a presidente da Federação Distrital Socialista.

Segundo está previsto as eleições deverão ser marcadas para 4 ou 5 de Março.

Contactado por este semanário, Miguel Alves salientou que das «ideias que defendo darei conta, em primeira instância, aos militantes do Partido Socialista do distrito de Viana do Castelo». No entanto, sempre foi revelando que a estratégia passa pelo «reforço da acção política do PS no nosso distrito, pela modernização da estrutura e pela actualização da forma de comunicar com os militantes e com o exterior, por fazer ouvir a voz do distrito junto do PS nacional e de todas as instituições que dizem respeito à nossa região, por contribuir para o aperfeiçoamento do acção do Governo da República e, finalmente, por valorizar o Alto Minho no contexto do desenvolvimento do país».

Segundo sabemos, Miguel Alves é o único candidato e o actual presidente da Federação Distrital Socialista, José Manuel Carpinteira, já afirmou que não se recandidata.

 

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo

Junte-se a nós todas as semanas