Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

MUNDO (DE)MENTE: Um sonho de menino tornado realidade!

Samuel Porto

Por outras palavras, mas lá dizia o poeta que «o sonho comanda a vida»…

Samuel Porto, natural de Caminha e com apenas 23 anos, vê hoje concretizado o seu sonho de menino ao editar o seu primeiro livro, intitulado Mundo (De)Mente.

A apresentação decorre hoje na Galeria Comercial Tivoli Fórum em Lisboa e tem como orador Ricardo Dantas.

Tal como confessou ao Minho Digital, tudo se iniciou aos 15 anos e «como uma brincadeira». «Em conversa com uma amiga fiz uma pequena quadra e a partir daí comecei a fazer várias até que decidi fazer poemas mais completos».

PUB

O sonho começou a ganhar forma e Samuel Porto começou a desenvolver os poemas que escrevia e tendo em vista editar um livro, com isso a acontecer 8 anos depois.

Chegou a ter cerca de 30 sugestões para o título do seu livro e, mais uma vez, junto dos amigos questionou e saiu ‘Mundo (De)Mente’.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Nesta obra o jovem Samuel Porto faz um percurso desde os seus 15 anos até agora, mas, também «sobre aquilo que eu passei e algumas críticas àquilo que eu acho que está mal na sociedade».

Mas o sonho não acaba por aqui! Samuel Porto, com orgulho e uma enorme ilusão, afirma que tem «o sonho de um dia ser o melhor escritor do mundo». E sublinha: «Quero ler e aprender, quero escrever, descobrir o mundo, para poder usar esse conhecimento na minha escrita».

PUB

A apresentação do livro “Mundo (De)Mente” de Samuel Porto em Caminha está prevista para 19 de Maio, ‘Dia do Pai’.

PUB
  Partilhar este artigo
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas