Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Município de Ponte de Lima no Festival Nacional de Gastronomia 2015

Comunicado de Imprensa
Município de Ponte de Lima no Festival Nacional de Gastronomia 2015

“Vinhas do Cruzeiro – Loureiro” Medalha de Prata. 

O Município de Ponte de Lima, em representação da região dos Vinhos Verdes, vai marcar presença no 35º Festival Nacional de Gastronomia, que se realiza em Santarém, entre 22 de outubro e 1 de novembro.

As potencialidades turísticas do concelho Limiano, com evidência para a excelência do Vinho Verde, os produtos locais e a sua oferta turística, desde o alojamento à enogastronomia, completam a mostra.

 A presença é efetuada através da Associação de Municípios Portugueses do Vinho, da qual o Município de Ponte de Lima faz parte, visando a promoção dos vinhos premiados no concurso internacional “La Selezione Del Sindaco”.

 O Município de Ponte de Lima vai estar presente no Festival com um stand próprio, no dia 23 de outubro, em representação da região dos Vinhos Verdes, onde decorrerá a entrega do prémio do XIV Concurso La Selezione Del Sindaco à Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Ponte de Lima, pelo vinho “Vinhas do Cruzeiro – Loureiro”, que ganhou a Medalha de Prata.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

 De realçar que mais de 1100 vinhos oriundos da Europa e do Brasil foram postos à prova neste concurso, sendo que cerca de 400 desses vinhos participantes eram portugueses.

 Considerada como um dos eventos gastronómicos de referência, o Festival Nacional de Gastronomia conta com 120 expositores nacionais e 40 mil visitantes.

PUB
  Partilhar este artigo
  Partilhar este artigo
PUB
📌 Mais do Lima
PUB

Junte-se a nós todas as semanas