Na Escola de Valença comer a sopa toda dá prémios

Quem come a sopa, nas cantinas escolares de Valença, habilita-se a ganhar vários prémios, ao longo de todo o ano letivo. Foi o que aconteceu ao Rafael Capelas, à Mariana Parente e à Joana Castro.

No sorteio, referente ao mês de maio, estes três alunos foram contemplados com um smartwatch, uma Powerbank e uma bicicleta, respectivamente.

O Sorteio contou com a participação do Presidente da Câmara Municipal, José Manuel Carpinteira e do Vereador da Educação, Arlindo de Sousa, que aproveitando a ocasião, almoçaram na cantina da Escola sede do Agrupamento.

O almoço contou, também, com a participação da direção do Agrupamento de Escolas Muralhas do Minho, e dos representantes da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento.

PUB

O sorteio decorreu no âmbito do concurso “Comer Saudável”, promovido pelo Agrupamento de Escolas Muralhas do Minho e Câmara Municipal nas cantinas escolares.

Já com dois anos de implementação, o concurso “Comer Saudável” tem refletido o aumento do consumo da sopa e dos legumes com um conjunto de práticas inovadoras e motivadoras do que é comer mais saudável junto dos jovens.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Com um programa de melhoria contínua dos serviços das refeições escolares a Câmara Municipal pretende garantir as melhores refeições possíveis aos alunos nos estabelecimentos de ensino.

A implementação do concurso “Comer Saudável” conta com a colaboração da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Muralhas do Minho de Valença e da Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas Muralhas do Minho de Valença.

PUB

 

PUB
  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

press@maniadigital.pt

  Partilhar

PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas