Náutico Limiano volta a vencer nas Primeiras Papagaiadas em Prado

Logotipo

 O Clube Náutico de Ponte de Lima voltou a vencer nas Primeiras Pagaiadas, desta feita na segunda prova que teve lugar em Prado, no Rio Cávado no sábado, dia 29 de agosto. O clube limiano termina assim a fase regional desta competição, destinada a jovens que estão a iniciar-se na canoagem, cem por cento vitorioso, dando boas indicações para a final nacional que decorrerá no próximo fim-de-semana, em Montemor-o-Velho.

Nas Primeiras Pagaiadas competem atletas dos escalões: menor, iniciado, infantil e cadete. O Clube Náutico de Ponte de Lima fez deslocar até Prado quase uma centena de atletas, numa prova em que participaram mais de três centenas, em representação de 14 clubes nortenhos.

O Clube Náutico de Ponte de Lima obteve 65 pontos, mais 4 do que o Clube Náutico de Prado, clube anfitrião. Em terceiro lugar ficou o CN de Crestuma, com 21 pontos. Como os resultados dão a entender, assistiu-se a um interessante duelo entre a equipa da casa e os jovens limianos que, no entanto, voltaram a vencer fruto do trabalho que têm vindo a realizar nos últimos meses.

Em termos individuais, os atletas de Ponte de Lima venceram cinco das doze regatas que se realizaram, enquanto treze jovens atletas subiram ao pódio. Os resultados individuais de maior destaque foram:

PUB

Bruno Gomes

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Francisca Lopes

PUB

Tiago Almada

PUB

Rui Matos

Maria Lopes

PUB

Beatriz Lamas

1.º lugar:

Bruno Gomes (K1 menor)

Francisca Lopes (K1 menor feminino)

Tiago Almada (K1 iniciado)

Rui Matos (C1 cadete)

Maria Lopes (C1 infantil feminino)

 

2.º lugar

João Abreu (C1 Cadete)

Ricardo Cerqueira (C1 Infantil)

Beatriz Lamas (C1 infantil feminino)

Rita Nascimento (C1 cadete feminino)

 

3.º lugar

Leonardo Vicente (C1 cadete)

Ricardo Lopes (K1 iniciado)

Rodrigo Amaral (C1 infantil)

Sara Nascimento (C1 cadete feminino)

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
PUB

Junte-se a nós todas as semanas