“Novo conceito de tatuagens” foi trazido pela Sandy Ninart

sandy_ninart_3

Tatuagens, piercings, micropigmentação e maquilhagem permanente são alguns dos serviços prestados pelo espaço Ninart & Diva´s Charm´s. Com instalações na rua do Cano, o espaço é gerido por Sandrina Gomes e Cristina Xavier.
“Optamos por Monção, porque há mais população e o movimento de pessoas é maior”, salienta Sandrina Gomes, de 37 anos. Adiantando que também a mentalidade é “mais aberta e as pessoas são mais receptivas”.
Naturais de França, as duas empreendedoras regressaram a Portugal e fixaram-se em Monção. Aqui abriram o espaço, que durante este mês esperam proporcionar outros tratamentos. A gessoterapia será o próximo passo.
Sandrina Gomes conta que de França trouxeram alguns conceitos e técnicas que aplicam nos clientes. O facto de falarem francês ajudou-as a atender muitos dos emigrantes, que no último mês estiveram em Monção.
No mundo da tatuagem o segredo, segundo aquela profissional é a formação, a prática e ter paciência. “Estamos sempre a aprender”, refere. Adiantando que antes de fazer qualquer trabalho faz uma avaliação dos pacientes. “Pergunto sempre se tem alguma doença, porque há algumas doenças que impossibilita as pessoas de fazer tatuagens e piercings. É necessário ter algum cuidado”. Assim como garante que não faz tatuagens nem piercings a menores sem autorização dos pais.
Reproduzir os desenhos trazidos pelos clientes é o desafio “mais aliciante”. “Eu sou muito exigente, mas o que gosto mesmo é dos desafios mais difíceis. Aquelas pessoas que trazem os desenhos e querem igual. Eu gosto de tudo o que é mais minucioso”.
Com clientes de várias idades e interesses diferentes, Sandrina Gomes decorou o espaço com cores vivas, como o cor-de-rosa para tirar a imagem de que “as tatuagens são de um mundo obscuro”.
Aberta desde o início de Julho sentiram necessidade de contratar uma pessoa para fazer unhas de gel. Patrícia Fernandes assume essa função. E o lema é “proporcionar uma boa relação entre a qualidade e preço”.

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas