Editorial

O EXEMPLO DO IPVC

Manso Preto

Manso Preto

Director / Editor
Manso Preto

Manso Preto

jornalista.manso.preto@gmail.com
Director / Editor

Manso Preto

Por muito que eventualmente custe reconhecer lá pelos corredores ministeriais de Lisboa, o Alto Minho soube impor-se na sabedoria do Conhecimento e da Investigação Científica. Disso é  bom exemplo o IPVC!

Que se desiludam aqueles que pensavam que, na asfixia económica, residia o reforço do centralismo acomodado de uns certos senhores presunçosamente feudais que só por cá aparecem – qual feira de vaidades  – em épocas eleitorais!

Mesmo para aqueles que se empolgavam comicieiramente a anunciar ventos de mudança e que, afinal, ficaram prisioneiros das suas palavras, das suas promessas e, pior que isso, do desencanto dos seus mais fervorosos defensores!

Sim, porque isto de terem vivido e trabalhado na capital, candidatarem-se a deputados ou a autarquias da província como em busca de uma reforma doirada, aos poucos e poucos acaba por fazer transparecer uma prática política confrangedora que contratos megalómanos, discutíveis e escandalosos de assessorias de imagem procuram branquear.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

E isso, localmente e num meio pequeno onde tudo se sabe, penaliza mais que 1 minuto de televisão a sorrir para as câmeras!…

jornalista.manso.preto@gmail.com

Partilhar

Partilhe este artigo

 Do autor...  Do mesmo autor...