Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Obras de Sta. Engrácia no Centro de Saúde Viana

a1

As obras no Centro de Saúde na rua Nova de Santana, na cidade, começaram em junho de 2017, sendo na altura anunciado que demorariam cerca de 6 meses. As instalações provisórias, em contentores, passaram para o espaço no jardim do SLAT e já estamos em 2019!…

 

Aos custos financeiros adicionais e extraordinários do aluguer mensal de 10 mil euros pelos contentores, assiste-se ao descontentamento e indignação não só por parte dos profissionais que ali trabalham, como reclamações e desconforto dos utentes.

O Minho Digital apurou as condições de ambas: se no caso das obras estas parecem andar claramente vagarosas, o que se constata pelo incumprimento do prazo, as instalações provisórias causam enorme desconforto, especialmente neste período frio. Entra água das chuvas, a caldeira está avariada sem que se providencie para o seu arranjo (seja por desmazelo ou falta de coordenação de quem de direito), um frio de que todos se queixam (profissionais e utentes debilitados que por isso ali acorrem). Além desta situação deprimente, os profissionais queixam-se de falta de confidencialidade, dado que se ouve claramente de uns ‘gabinetes’ para outros.

PUB

Obras no Centro de Saúde aparentam estagnação

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

PUB

PUB
  Partilhar este artigo
  Partilhar este artigo
PUB
📌 Mais de Viana
PUB

Junte-se a nós todas as semanas