‘Os Transportadores’ em Monção

Comunicado de Imprensa
Cena de 'Os Transportadores'

Peça de teatro, projeto vencedor da Bolsa de Criação Isabel Alves Costa da autoria de Radar 360º, sobe ao palco nos dias 20 e 21 deste mês, sexta-feira e sábado, pelas 21h30. A entrada é gratuita.  

 A peça de teatro “Os Transportadores”, projeto vencedor da Bolsa de Criação Isabel Alves Costa da autoria de Radar 360º, é apresentada nos dias 20 e 21 deste mês, pelas 21h30, no Cine Teatro João Verde. As entradas são gratuitas, sendo necessário fazer o levantamento do bilhete na Loja Interativa de Turismo (T 251 649 013).

Com coprodução da Comédias do Minho, Teatro Municipal do Porto e Festival internacional de Marionetas do Porto, “Os Transportadores” tem direção artística de António Oliveira, cenografia/construção de Hugo Ribeiro, sonoplastia de António Oliveira, Maria Mónica, Tiago Ralha, Vasco Ferreira e interpretação de Bruno Machado, Joana Domingos, Julieta Rodrigues e Viriato Morais. 

Na sinopse, lê-se: “São nómadas contemporâneos que se mobilizam e ocupam espaços. Passageiros das suas próprias viagens, transportam o essencial. A sua história é construída a partir dos seus percursos efémeros. O seu património é material e imaterial. Deixam as suas marcas: histórias, objetos, sons, memórias e emoções. Pelo caminho, vão encontrando e acumulando. Os personagens transformam e são transformados. Passam uma noite mas a viagem continua numa deambulação contínua, resultante de uma necessidade compulsiva de avançar nesta mobilidade da utopia”.

 

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

 

 

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo

Junte-se a nós todas as semanas