Patronato Nossa Senhora da Bonança com campanha de Natal Solidário

Cartaz

O Patronato Nossa Senhora da Bonança, Instituição Particular de Solidariedade Social sediada em Vila Praia de Âncora com mais de 60 anos (fundada em 12 de julho de 1951) no serviço social e na educação, tendo as suas respostas socias em Creche e Jardim de Infância, lança para este Natal a campanha “Gola Solidária”.

Vendo esta Instituição a sua situação financeira fragilizada, mas querendo manter a qualidade dos seus serviços às crianças e às suas famílias, este projeto surge como uma forma de divulgar o Patronato e angariar fundos para sustentabilizar as diversas atividades da Instituição.

Assim, este projeto tem como objetivo a venda de golas de malha para criança e para adulto, tendo contado com o apoio de toda a comunidade para levar a cabo o mesmo: foram várias as colaboradoras, elementos da direção e encarregados de educação da Instituição, bem como amigos do Patronato que colaboraram na confeção das golas. Assim como, foram as crianças e os seus familiares, as colaboradoras e a direção que deram “a cara” para a campanha de divulgação deste projeto, contado com a colaboração de uma mãe para os registos fotográficos. Contou-se, também, com o apoio das empresas Ancornet, Portâncora e Oceano Café que permitiu a aquisição da matéria-prima para este projeto, a lã.

As golas estarão a venda em vários locais de Vila Praia de Âncora, nomeadamente no Patronato, nas Piscinas, no Posto de Turismo, na Retrosaria Casa Helena, na Loja Pelicano Mágico, na Sapataria da Praça, na Livraria Baunilha & Chocolate e na Tânia Cabeleireiros.

PUB

Faça já as suas compras de natal. Ao adquirir uma “Gola Solidária” está a contribuir para a missão do Patronato Nossa Senhora da Bonança na educação e no serviço social (Campanha sem fundos lucrativos com o valor a reverter totalmente a favor da Instituição).

 

GOSTA DESTE CONTEÚDO?
PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas