Podame, recebeu festa de Cerveja Artesanal, junto ao Rio

Palco

Podame recebeu nos dias 7,8 e 9 de Agosto a Festa da Cerveja Artesanal.

António Vilarinho, Presidente da Junta de Freguesia, referia no seu discurso que “já era habitual fazer o convívio podamense, com o jogo entre solteiros e casados”. “Associamos a este local e alargamos a programação, para abranger todas as faixas etárias e para promover este paraíso, o rio mouro”, dizia o autarca. “Por fim agradecer a quem colaborou direta ou indiretamente, a todos quanto tornaram possível a realização deste evento e aos patrocinadores, que tiveram um papel fulcral, refiro-me: à CFAM, Irmãos Pereira, MAuto, TX imobiliária, Global RC, Garagem Vieira, Amaral e Malheiro, Manuel Dias, Dados Novos, Monteiro Afonso, Machado e Cunha, Glam Fire, Construções Mesquita, Rodripires, Casa Lourenço, Eletrorádio Comercial e a Serralharia Nova Era, a todos o meu muito obrigado”.

Já o Presidente da Câmara, Augusto Domingues referia que “é preciso ver para acreditar. Na verdade monetariamente a Câmara deu zero, emprestou as barraquinhas, mas para o ano podem contar com o nosso apoio. O vale do Mouro, está constantemente em Festa e nós não nos esquecemos, estamos sempre atentos”.

A Festa abriu no dia 7 com o Grupo Maré viva, e depois da meia-noite esteve o dj Steven Rod. No dia 8, pela manhã decorreu o Convívio podamense com o jogo entre casados e solteiros, e os jogos da malha e da petanca. À tarde a animação ficou a cargo do Grupo de Concertinas “Os Magníficos” e ainda do Grupo de Bombos Bombolásticos de Segude. Á noite foi tempo de atuar o Grupo popular “Os Teimosos”, e ainda dois dj´s Zinx e Bricci. Para encerrar no dia 9 foi a vez do Folclore, com o Grupo Folclórico das Lavradeiras de São Pedro de Merufe, Estrela dos Vales e o Grupo Folclórico de Porto Santo – Madeira.

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
marcioteixeiraferreira1@gmail.com
  Partilhar este artigo

Junte-se a nós todas as semanas