Ponte de Lima promove a IX Verde Noivos

Cartaz

Ponte de Lima continua a ser uma das localidades mais procuradas para a realização de cerimónias matrimoniais. Esta procura exponencial justifica a aposta do Município ao promover mais uma edição da Verde Noivos, evento que visa apresentar e promover as empresas do sector desta região.

A iniciativa que cumpre este ano a 9ª edição pretende dinamizar as potencialidades do tecido empresarial da região, nomeadamente as empresas, marcas e serviços relacionados com o matrimónio, lançando Ponte de Lima como destino de excelência para a festa do casamento.

Com entrada gratuita, a Verde Noivos apresenta desfiles de Noivas e variadíssimas propostas relacionadas com a indústria do casamento, desde os vestidos de noiva, joalharia, animação, catering, decoração, estética, cabeleiros, brindes, quintas, alojamento, fotografia, viagens, pirotecnia, viaturas, entre muitas outras surpresas.

A Verde Noivos conta ainda com uma exposição de carros clássicos de cerimónia, que irão permitir passeios pelo Centro Histórico, entre as 15h e as 16 horas, no sábado e no domingo.

PUB

A abertura ao público está marcada para as 14h30 de sábado, 16 de janeiro, sendo a inauguração oficial às 18 horas. No primeiro dia a feira encerra às 23 horas. No domingo, dia 17, abre às 14h30 e encerra às 20 horas.

 

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

 

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
[taxopress_termsdisplay id="1"]
PUB

Junte-se a nós todas as semanas