Ponte de Lima viveu fim-de-semana de grande animação natalícia

Comunicado de Imprensa

Natal é sinónimo de época mágica, especialmente para os mais pequenos, que vivem esta data com a expetativa da chegada do Pai Natal com um saco cheio de prendas… foi esta magia que se viveu no I Feirão de Natal, que decorreu este fim-de-semana em Ponte de Lima.

A chegada do Pai Natal, com os seus duendes, num trenó puxado por uma rena, fez as delícias de dezenas de crianças que o aguardavam na entrada do recinto.

E foi assim, ao longo do evento, com o maior número de visitantes a registar-se no domingo, proporcionaram-se grandes momentos, com decorações e cenários, inspirados na ilusão e fantasias do Natal.

Com um programa dirigido para toda a família, destaque para o mercado tradicional com os seus produtos tradicionais da quadra e outros, o que permitiu a muitos visitantes fazer algumas compras de última hora.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Para os mais pequenos a Casa do Pai Natal era paragem obrigatória, para a foto com o Pai Natal; bem como as passagens pelos Worshops infantis sobre a “Construção de Marionetas de Papel”; “Natal com Ciência – Sabonetes” e os Mini Chefs, de “Guloseimas” e “Cake Design”. A animação infantil centrava-se ainda no carrossel infantil e nos ateliês de pinturas faciais e modelagem de balões, para regozijo dos mais pequenos.

Os espetáculos musicais completaram o programa e animaram o evento, bem como as ruas envolventes, alargando a animação natalícia até às ruas do Centro Histórico.

 

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo
📌 Mais do Lima

Junte-se a nós todas as semanas