Praça da Liberdade de Viana do Castelo é palco do 1º Winter Beer Fest este fim-de-semana

Entre os dias 6 e 8 de janeiro, a tenda gigante instalada na Praça da Liberdade de Viana do Castelo acolhe o 1º Winter Beer Fest, um festival de cerveja de inverno em harmonia com a gastronomia vianense, de entrada livre.

O evento, dinamizado por promotores da cidade, em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo, conta com diversos cervejeiros, música, gastronomia e animação infantil para que os mais pequenos também se divirtam na tenda. Todas as transações comerciais implicam, obrigatoriamente, o uso da Pulseira Viana, pelo que não haverá circulação de dinheiro no evento.

Assim, o festival de cerveja inaugura, dia 6, pelas 16h00, funcionando até às 2h00. Os The Hurt Fingers atuam às 22h00 e DJ Tony Brito dinamiza a festa pelas 00h00.

Sábado, dia 7, o evento abre às 12h00 e encerra também pelas 2h00, contando com B.Band às 17h00, Red Rocks Band às 22h00 e DJ Joana Jusa à 00h00.

Domingo, dia 8, a abertura acontece pelas 12h00, com Youth Yard a atuar às 22h00, encerrando o festival pela 00h00.

No que toca a cervejeiras, no 1º Winter Beer Fest marcam presença a Lupum, Lindinha Lucas, Vadia, DCN Beers, Alfa, Ribeiro’s Brewers e Beer Freak.

Já na gastronomia, participam no evento O Garfo, In Francesinhas, Nuno Gonçalves, Expresso Oriente, Sushi, Irmãos Fontes, Petinga Doce e Ribeiro’s Brewers.

As atividades infantis acontecem sábado e domingo, entre as 15h00 e as 19h00, na tenda gigante.

  Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo