PSD acusa oposição de tentar bloquear acção da Câmara de Ponte da Barca

O PSD Ponte da Barca vem a público acusar os Vereadores do Partido Socialista de levar a cabo uma «campanha destrutiva e cujo objetivo visa exclusivamente paralisar a acção do executivo municipal para camuflar a penosa situação eleitoral em que a atual direcção local do PS se encontra junto dos seus próprios militantes».

 

Para o PSD Ponte da Barca é «inadmissível» que num momento exigente em que os barquenses recorrem ao Município para fazer frente às muitas dificuldades provocadas pela crise económica e social, o principal objetivo do Partido Socialista seja de «criar entraves» à acção da Câmara Municipal, «levando a cabo um golpe nas costas dos barquenses, pois contraria a vontade democraticamente expressa por milhares de barquenses que elegeram o atual executivo municipal».

 

PUB

O PSD renova a absoluta confiança no Sr. Presidente da Câmara Municipal e na sua gestão dos destinos do Município de Ponte da Barca, apelando a que promova todas as diligências disponíveis ao seu alcance para que os barquenses «possam continuar a contar com o sólido apoio» por parte da Câmara Municipal no exercício das suas competências, assim como «respeitar a vontade democrática por eles expressa».

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
PUB

Junte-se a nós todas as semanas