Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

PSD de Ponte da Barca condena «atitude tumultuosa» da oposição com Assembleia Municipal a aprovar apoios às Freguesias e Prestação de Contas de 2020

a1

O recém renovado Auditório Municipal de Santo António do Buraquinho acolheu a sessão da Assembleia Municipal de Ponte da Barca.

 

Uma sessão «pautada pela verdade, rigor e transparência das propostas» – no entender do PSD de Ponte da Barca -, apresentadas pela Câmara Municipal e que viu aprovadas a Prestação de Contas de 2020 assim como a aprovação de protocolos e contratos administrativos com as Juntas de Freguesia de Lavradas, Vade S. Tomé, Cuide Vila Verde, União de Freguesias de Ponte da Barca, Vila Nova de Muía e Paço Vedro de Magalhães e União de Freguesias de Entre Ambos-os-Rios, Ermida e Germil, investimento que contempla um valor global de 400 mil euros.

 

PUB

O PSD «lamenta a atitude empreendida pela oposição de permanente tentativa de distúrbio dos trabalhos e da demagogia empregue nas intervenções ao longo da sessão, manifestando um total desconhecimento da realidade do concelho».

 

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Para os social-democratas de Ponte da Barca, «a constante tentativa de perturbar os trabalhos tem sido uma estratégia infeliz por parte da oposição que em nada dignifica o Município, razão pela qual se apela ao bom senso dos elementos da oposição que por várias vezes foram alertados para a necessidade de terem respeito pela Câmara Municipal assim como pela Assembleia Municipal e pelos barquenses».

 

PUB

Por seu lado, dizem,  «enaltecemos a elevação empreendida pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal, atitude igualmente partilhada pelo Grupo Municipal do PSD e por todos os Presidentes de Junta de Freguesia», destacando ainda a «isenção e rigor da condução dos trabalhos pelo Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Municipal e sua equipa».

PUB
  Partilhar este artigo
  Partilhar este artigo
PUB
📌 Mais da Barca
PUB

Junte-se a nós todas as semanas