Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Recolha em benefício dos animais domésticos

É sempre uma iniciativa necessária, pois as associações, por vezes, debatem-se com enormes carências e a ração é uma delas.

Com o objectivo de ajudar, a Escola Básica do Vale do Âncora, pertencente ao Agrupamento de Escolas Sidónio Pais – Caminha, organizou uma recolha de alimentos e bens necessários (ração seca/húmida para cão ou gato, desparasitantes externos, trelas, coleiras e comedouros, areia para gatos, trinca de arroz, biscoitos, brinquedos para cães e gatos, mantas e cobertores) para o sustento e bem-estar de centenas de animais em risco, à guarda da Associação Protetora dos Animais “A Selva dos Animais Domésticos” – organização sem fins lucrativos do concelho de Caminha.

Esta ação foi dinamizada pelas professoras Cidália Barros, Fátima Esteves, Idalina Pinto, Ilda Grisantes e Rosa Laura Cerqueira e decorreu durante todo o mês de outubro.

PUB

A Associação «A Selva dos Animais Domésticos» tem vindo a realizar um extraordinário trabalho na protecção dos animais, quer cães ou gatos. Uma actividade que se iniciou no ano de 20003 e a cuja direcção preside Idalina Torres. Esta é uma missão levada a cabo com espírito de sacrifício, mas também de voluntariado. Recordemos que esta associação, e aquando de uma peça feita pelo Minho Digital, tinha a seu cargo cerca de 300 cães e 100 gatos.

Esta foi mais uma oportunidade da comunidade ajudar, desta vez graças à referida instituição de ensino do Vale de Âncora. Quem se segue?

GOSTA DESTE CONTEÚDO?
PUB
  Partilhar este artigo
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas