Reconhecimento ao Darque Kayak Clube

Reconhecimento ao Darque Kayak Clube

Mais duas Medalhas de Bronze conquistadas por Mário Vieira/Diogo Ribeiro em C2 sénior 200m e Sérgio Maciel/Júlio Rodrigues em C2 júnior 200m na Taça de Portugal de Tripulações de Velocidade.

 

 

As canoas da Darque Kayak Clube somaram mais duas medalhas nacionais, em seniores e juniores, na Taça de Portugal de Tripulações de Velocidade a 24 de maio. Como o nome indica, apenas tripulações eram permitidas e a equipa da DKC honrou essa participação quer nos 1000m, quer nos 200m em seniores e juniores. Mesmo com a ausência forçada da equipa feminina, que estava inscrita, na classificação colectiva a DKC ficou em 14º lugar em 49 clubes, subindo 9 lugares relativamente à época passada. Resultados: Mário Vieira/Diogo Ribeiro 3º lugar C2 sénior 200m; Sérgio Maciel/Júlio Rodrigues 3º lugar C2 júnior 200m; Sérgio Maciel/Júlio Rodrigues 4º lugar C2 júnior 1000m e Mário Vieira/Diogo Ribeiro 6º lugar C2 sénior 1000m.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Entretanto, a Junta de Freguesia de Darque aprovou por unanimidade um voto de louvor à atleta da DKC Marta Pinto e à Darque Kayak Clube, pela participação da atleta na Taça do Mundo em K1 senior 5000m em representação da Selecção Nacional. Em reunião ordinária, esta autarquia decidiu agraciar, por unanimidade e com um voto de louvor, a canoísta e a Darque Kayak Clube pelo facto de a atleta da DKC ter participado na Taça do Mundo de Canoagem, envergando a camisola da equipa nacional, facto que « muito honra a Vila de Darque e todos os darquenses».

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
  Partilhar este artigo
📌 Mais de Viana

Junte-se a nós todas as semanas