Rotary Club de Monção distingue melhores alunos

Rotary na entrega de prémios

Sete alunos monçanenses foram premiados pelo Rotary Club de Monção. Os resultados escolares foram as razões para a entrega de prémios monetários.
Kassandra Garcia; Assem Joldybayeva; Mariana Vaz; Mariana Silva; Bruno Fernandes; Nuno Morais e Cristovão Costa foram os melhores alunos do ano lectivo passado. Com média final entre os 16 e os 19,1 valores, os alunos do ensino regular e profissional destacaram-se e mereceram a distinção do Rotary, que este ano homenageou mais estudantes graças “ao apoio das duas instituições bancárias (Caixa Geral de Depósitos e do Crédito Agrícola), da PROVAM; e do nosso companheiro Nuno Calçada”, referia o presidente do Rotary.
“Estou em frente aos líderes de amanhã, estou em frente a jovens, que, através do seu esforço, fruto do seu trabalho, com o apoio das suas famílias e dos seus professores conseguiram sobressair no meio de todos os seus colegas e que estão aqui hoje a receber um merecido prémio”, salienta Luís Cunha.
Aconselhando a ler, escrever, conviver, mas também a ter experiências internacionais, através do programa Erasmus, Luís Cunha pedia também que “inscrevam-se no voluntariado, intervenham na vida cívica, joguem futebol, surf, ski, acampem, reconstruam construam. Divirtam-se. Tudo com um sorriso, porque sorrindo é muito mais saboroso”.

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas