Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Segurança Verão 2015 na Fronteira de Vilar Formoso

Segurança Verão Cap Magellan

 

 

 

PUB

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Inauguração da Promenade Amália Rodrigues em Paris

Receção dos nossos compatriotas na fronteira em Vilar Formoso e no aeroporto de Porto.

PUB

Os nossos compatriotas que por esse mundo fora labutam, este verão chegam às centenas de milhares a Portugal para gozo de férias.

Dias 1 e 2 de Agosto, a Associação Luso-francesa Cap Magellan (Cabo Magalhães) de Paris, vai dar as boas vindas aos que com saudade este verão se deslocam a Portugal.

PUB

Será que, nenhuma outra fronteira ou aeroporto em Portugal, tem a capacidade em saber receber os nossos compatriotas que vivem no estrangeiro?

A maioria dos nossos compatriotas emigrantes interrogam-se. Mas que país é este?

A Cap Magellan, nos dias 1 e 2 de Agosto, dias de maior afluência em Vilar Formosos e Aeroporto do Porto, oferecem galhardetes e brochuras turísticas.

Onde estão os “boys” deste belo Portugal à beira mar plantado, para com reconhecimento e simpatia, irem acolher os nossos compatriotas que por esse mundo fora, labutam. Os mesmos que, anualmente, enviam biliões de euros de remessas para ajudar a economia portuguesa?

PUB

Seria de boa intenção se os nossos deputados saíssem do hemiciclo, para nas fronteiras saudarem à chegada os nossos compatriotas.

No dia 12 e 13 de Agosto, estarão no santuário de Fátima.

Coordenação com a GNR

Pela primeira vez, todas as acções da campanha “Sécur’été 2015”, estão coordenadas com a GNR portuguesa. A presença nas fronteiras está incluída na operação “Boas-Vindas” levada a cabo pela GNR.

Acções em Portugal

Durante as duas primeiras semanas de Agosto, a Cap Magellan continuará a sua campanha, durante o dia, em locais de forte presença de emigrantes portugueses, e durante a noite à saída de várias discotecas, no intuito de sensibilizar os jovens que de lá saem aos perigos da condução, nomeadamente em matéria de álcool e drogas.

As principais datas são as seguintes:

– 1 e 2/08: Acção na fronteira de Vilar Formoso, Vila Verde da Raia e Valença

– De 30/07 a 7/08: acção no Norte do país: Guarda, Braga, Fafe, Guimarães, Porto, Viana do Castelo, Chaves, Régua, Bragança

– De 7 a 14/08: acções no centro do país: Aveiro, Figueira da Foz, Coimbra, Pombal, Leiria, Fátima, Nazaré, Peniche, Lisboa, Castelo branco

– 7/08: Leiria Dance Floor, Leiria

– 7/08: discoteca Praça da Música, Fafe

– 9/08: discoteca Triunfo, Chaves

– 11/08: discoteca Palacio Kiay, Pombal

– discoteca BB Club, Chaves (por confirmar)

Sejam bem-vindos, “o milhão” de portugueses …ao Minho!

PUB
  Partilhar este artigo
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas