Sessão de leitura em família vai celebrar a chegada da nova estação

Eleger momentos de leitura em família é reconhecer a importância da leitura como um meio privilegiado no acesso ao conhecimento e ao lazer, à promoção dos valores e à promoção do desenvolvimento reflexivo e crítico do “ser” e do “estar” de modo responsável e em família.

É no seguimento desta premissa que o Município de Ponte de Lima continua a apostar nas sessões da Bebéteca que colocam em prática programas de valorização da leitura e do lazer, em família, que se constituem como motor propiciador de novas experiências tendo em vista o desenvolvimento integral dos bebés e das crianças e o fomento da cidadania e aprendizagem ao longo da vida.

Estas sessões, desenvolvidas na Biblioteca Municipal, aos sábados de manhã, permitem a partilha de histórias, a descoberta de novos livros e a fruição de momentos musicais, em família.

A próxima edição realizar-se-á no dia 25 de março, pelas 10h30 e a sala infantil vai celebrar a chegada da nova estação com a leitura encenada de “A abelha que queria ser rainha”, que será seguida do momento musical “Chegou a Primavera”.

Alegria e boa disposição, não faltarão de certeza!

Com livros, a magia estará sempre garantida!

Participe nesta iniciativa, através de inscrição prévia, mas gratuita através do email biblioteca@cm-pontedelima.pt .

  Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nuvem do Minho
jornalista.manso.preto@gmail.com
  Partilhar este artigo
📌 Mais do Lima
Receba as últimas notícias

Assine a nossa Newsletter semanal!

Enviámos-lhe notificações dos artigos recentes