Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Subzone – Academia de tiro com arco

Decorreu Domingo dia 28 de Abril a 4°Prova do Campeonato de Campo 2023/2024, no Campo da Agros UCRL, em Vila do Conde, com organização do Ginásio Clube Vilacondense.

Com 19 atletas em representação da SATA, a equipa amealhou sete medalhas de ouro, cinco de prata e duas de bronze.

A equipa de Recurvo Robins composta por Juan Ochoa, Gabriel Alves e Manuel Pereira classificou-se no 1.° lugar. A equipa Recurvo Senior Homens constituída pelos atletas Nuno Carneiro, Gabriel Alves e Rafael Fernandes também venceu.

Já a equipa Compound Seniores Homens constituída por Miguel Alves, David Lastra e Clemente Fernandes subiu ao 2.° lugar do pódio, a equipa Recurvo Cadete Misto constituída pelos atletas Maria Fontainhas e Lucas Guedes triunfou, assim como a equipa Recurvos Seniores Misto com Nuno Carneiro e Patrícia Reche. Enquanto, a equipa Compound Seniores Misto composta por Miguel Alves e Cynthia Schmidt finalizou no 2.° lugar do pódio.

PUB

A Subzone Academia de Tiro com Arco regressou assim a Monção com um total de 14 medalhas e 6 pódios por equipa. Apesar de ser a 4° Prova do Campeonato, foi para a SATA a 1° em grande escala.

A academia felicita os atletas em prova pelos resultados obtidos, foram excelentes e um orgulho para o clube e seu treinador Miguel Alves.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

PUB
PUB
  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

geral@minhodigital.pt

  Partilhar

PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas