Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Taça Davis é uma nova oportunidade para os tenistas portugueses

É já esta sexta-feira que os jogos arrancam com Nuno Borges e Rodionov, seguidos de João Sousa e Ofner.

É já hoje que os jogos arrancam com Nuno Borges e Rodionov, seguido de João Sousa e Ofner. Dois jogos que vão iniciar uma competição que se realizará amanhã com dois jogos de singulares a partir das 13h portuguesas e no sábado às 14h, com jogo de duplas, seguido de dois singulares saindo vencedor o primeiro pais com três vitórias consecutivas.
Portugal conta com o apoio além fronteiras para uma vez mais mostrar que é capaz de superar mais uma eliminatória da Taça Davis para uma nova oportunidade nas qualificações para as finais.

 

PUB

O regresso do conquistador, Borges de volta e uma Taça Davis com Dominic Thiem ausente

João Sousa, após uma queda no ranking não tão esperada, e uma pausa para recuperar uma lesão que o tem atormentado ultimamente, vê melhores resultados aparecerem no Porto Challenger, em que perde na final com Nardi, num parcial de 7-5, 4-6 e 1-6, subindo 81 lugares no ranking mundial.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Foto: Porto open

Por seu lado Nuno Borges após uma queda aparatosa, com entorse do tornozelo esquerdo, que lhe custou uma derrota em Wimbledon contra Cerundulo, vê o seu ténis voltar à normalidade, com resultados ainda não tão positivos mas com um nível tenistico cada vez melhor.

PUB

Já na davis e em preparação para os jogos esta sexta e sábado os portugueses vêm novas caras assumir papeis mais importantes na equipa. Numa equipa constituída por Nuno Borges, Frederico Silva, João Sousa, Gastão Elias e Francisco Cabral, o favoritismo cai para os portugueses desde o anúncio da retirada de Dominic Thiem da equipa, devido a inflação no estômago.

Foto: Carlos Costa

PUB

Fonte: Instagram

Foto: Carlos Costa

PUB

Uma equipa unida, com vontade e determinação de vencer, que conta com o apoio de todos os portugueses já em dois dias.

 

PUB
  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  Partilhar

PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas