Taça de Portugal de Tiro com Arco

Os atletas da Subzone Academia de Tiro com Arco (SATA), Nuno Carneiro e Gabriel Alves nas divisões Recurvo Olímpico e ainda Miguel Alves na divisão Compound, vão participar do Torneio TAÇA DE PORTUGAL organizado pela Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

Trata-se de uma prova inédita, nunca antes realizada. Irá decorrer no próximo domingo dia 16 de Junho, e terá lugar no Estádio de Honra do Complexo Nacional Desportivo do Jamor, com início às 9h25 com o Hino Nacional, com todos os atletas na linha de tiro.

A participação dos atletas da SATA apenas é possível graças ao patrocínio exclusivo da empresa VOID Software de Leiria que assume integralmente os custos de deslocação e alojamento em Oeiras.

A Subzone Academia de Tiro com Arco, não só orgulha-se da presença dos seus três atletas num torneio excecional e inédito em Portugal, como também agradece à empresa VOID ter possibilitado a presença destes ao patrociná-los.
Estando sedeada em Monção, a SATA depara-se com frequência na impossibilidade de enviar atletas a provas em Lisboa devido aos custos inerentes, quer em deslocações, que em estadia.
Uma vez que as provas iniciam sempre às 8h30, é impensável sair de Monção no próprio dia, com uma deslocação de cerca de 5 horas, pois sem descanso, nenhum atleta consegue estar no seu melhor. A modalidade de tiro com arco exige aos atletas muita concentração e energia, algo que estes não têm sem uma boa noite de descanso.

PUB
PUB
  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

press@maniadigital.pt

  Partilhar

PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas