Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Tragédia mortal em Âncora

Falecido

Na passada 4ª feira, a população de Âncora ficou em consternação pela morte de um seu conterrâneo quando este trabalhava em terreno próprio com uma moto-cultivadora. A vítima mortal, Manuel Barros Gonçalves, com a idade de 58 anos de idade, era uma pessoa muito querida na freguesia.

Não são conhecidas as razões do trágico acidente. Ainda foram alertados os serviços de socorro que ocorreram ao local, mas, no entanto, já nada havia a fazer.

Manuel Barros Gonçalves, coronel da GNR da reserva, tinha chefiado durante alguns anos a Brigada de Trânsito do distrito de Viana do Castelo. Ressaltar, ainda, que a vítima também prestou serviço de três anos em Angola, como coronel, chefiando a segurança à Embaixada de Portugal nesse país.

No entanto, Manuel Barros Gonçalves também foi um homem do associativismo, pois esteve durante alguns anos à frente da Sociedade de Instrução e Recreio Ancorense e em cujos mandatos foram realizadas obras de reabilitação do edifício-sede, além da dinamização imprimida à referida associação.

PUB

 

 

GOSTA DESTE CONTEÚDO?
PUB
  Partilhar este artigo
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas