TRANSAVIA alarga rotas aéreas low-cost em Portugal

Avião da TRANSAVIA

A Transavia, companhia low-cost do Grupo Air France-KLM, estima ultrapassar os 2 milhões de passageiros transportados nas rotas portuguesas em 2016, um acréscimo de 30% face ao ano anterior (1,5 milhões).

Segundo Hervé Kozar, Chief Commercial Officer da Transavia, “a abertura de 6 novas rotas de/para Portugal, incluindo a agora anunciada Lisboa-Munique, para um total de 23, mas também o forte incremento no total de frequências para 155 por semana este Verão, reflete um aumento significativo na capacidade total do ano [para 2,1 milhões de lugares] e um reforço da operação global no país, primeiro mercado para França e segundo globalmente”.

“Mantemos a estratégia de reforçar a nossa operação em Portugal, um mercado muito dinâmico e estratégico para a nossa companhia; ao mesmo tempo, cada vez mais a Transavia quer ser apercebida como uma companhia aérea low cost que procura perceber as especificidades do mercado local para poder responder 5????????r  a merecer uma maior enfoque a partir do ano passado, vai representar 15% da nossa atividade em 2016às necessidades e expectativas dos seus clientes portugueses”, prossegue Hervé Kozar. De facto, sublinha o CCO da Transavia, “assistimos, nos últimos dois anos, a um crescimento impressionante de cerca de 30% dos nossos clientes Portugueses, o que nos deixa muito orgulhosos”.

“Esta estratégia de consolidação, ativamente perseguida em 2015, quando a Transavia apresentou um novo capítulo e diversos novos produtos e serviços – desde um novo website e novos uniformes até uma nova estrutura de tarifas (Basic, Plus and Max) ou a possibilidade de acumular (disponível apenas para voos na Holanda) e usar Milhas Flying Blue (disponível tanto para voos na Holanda como em França) –, visa alargar a nossa proposta a todos os segmentos, melhorando o serviço para atuais e potenciais clientes. No caso do nosso segmento de negócio, que passou a merecer um maior enfoque a partir do ano passado, representará 15% da nossa atividade em 2016”, conclui o CCO da Transavia.

PUB

As novas rotas incluem Munique-Porto (a partir de 27-Março), Munique-Faro (25-Março), Munique-Lisboa (30-Maio), Faro-Lyon (11-Abril), Lisboa-Lyon (12-Maio) e Faro-Nantes (01-Abril).

(consulte o anexo)

GOSTA DESTE CONTEÚDO?
PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
PUB

Junte-se a nós todas as semanas