Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Um atleta, dois clubes ao peito. SC Melgacense segura Carlos Alberto pelos… factos

Atletas

O SC Melgacense anunciou a formalização de contrato com três jogadores no dia 23 do mesmo mês, nomeadamente, Hugo ‘Minhoca’, Rodrigo e Carlos Alberto. O momento chegou mesmo registado em foto, comprovando a contratação dos atletas já com o símbolo do clube ao peito, mas depois de assinar contrato com o Melgacense, fonte do clube refere que o ex­-jogador do Valenciano e formado em Melgaço, Carlos Alberto, terá contactado ainda nessa noite um representante do clube para manifestar­se “arrependido” e que queria anular o contrato.

Em tempo de formação do plantel, depois de ter apresentado as contratações e renovações de dezoito atletas a 15 de Julho, o Sport Clube Melgacense voltaria a dar nota da formalização de contrato com mais três jogadores no dia 23 do mesmo mês, com Hugo ‘Minhoca’, Rodrigo e Carlos Alberto, os dois últimos ex-Valenciano. 
O momento chegou mesmo registado em foto, comprovando a contratação dos atletas, já com o símbolo do clube ao peito. Depois de assinar contrato com o Melgacense, fonte do clube refere que o ex­-jogador do Valenciano, formado em Melgaço, Carlos Alberto, terá contactado ainda nessa noite um representante do clube para manifestar­se “arrependido” e que queria anular o contrato.
O SC Melgacense refere que tentou “chamar à razão” o atleta, que já teria manifestado interesse em assinar por outro clube. A 27 de Julho, quatro dias depois de firmar pela turma de Melgaço e ainda com o processo de desvinculação em análise, surgia na rede social Facebook de outro clube o anúncio da sua contratação para a mesma época, o que crispou a direcção do SC Melgacense. “A direcção acha lamentável o comportamento deste e outros atletas de Melgaço, formados no clube e que têm sido acarinhados pelos sócios, simpatizantes e actual direcção”, manifesta a o órgão directivo, considerando estes actos um virar de costas “de forma desrespeitosa ao clube que é de todos os melgacenses”.
A direcção manifesta ainda que o jogador foi alertado, à altura da sua intenção de rescisão, “para as consequências que esse acto poderia vir a ter na sua futura vida desportiva”.

PUB
  Partilhar este artigo
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas