Vem aí Cerveira Acústica

Comunicado de Imprensa
Cartaz

 

Agende as noites de 08 e 15 de agosto para o ‘Cerveira Acústica’

Miguel Araújo e Teresa Salgueiro são os convidados da segunda edição do ‘Cerveira Acústica’ que regressa, já em Agosto, ao palco da ‘Vila das Artes’. Bilhetes custam 5 euros e estão disponíveis na Loja Interativa de Turismo.

O tributo à música portuguesa num registo intimista com o público volta a subir ao palco do Auditório Municipal de Vila Nova de Cerveira. Continuando a aposta em artistas de renome nacional e com carreira internacional construída, a edição de 2015 do ‘Cerveira Acústica’ apresenta Miguel Araújo, a 08 de agosto, e Teresa Salgueiro a 15 de agosto.

Os concertos decorrem no Auditório Municipal de Vila Nova de Cerveira, pelas 22h00. Os bilhetes têm um custo de 5 euros e já podem ser adquiridos na Loja Interativa de Turismo ou no próprio dia do concerto.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

8 Agosto \ Sábado – CONCERTO COM MIGUEL ARAÚJO

Miguel Araújo é um dos artistas mais completos da nova geração. É hoje considerado já um dos grandes nomes da música portuguesa, destacando-se como compositor, letrista, cantor e músico, sendo bem-sucedido em cada uma destas vertentes que compõem a sua multifacetada e eclética carreira. São já muitas as canções da sua autoria, cantadas por si e por outros que fazem parte do espólio das grandes canções populares portuguesas deste século.

15 Agosto \ Sábado – CONCERTO COM TERESA SALGUEIRO

Depois de ter integrado durante 20 anos o grupo musical “Madredeus” e de ter editado vários álbuns, nos quais reuniu a participação de vários artistas internacionais, Teresa Salgueiro foi convidada para voz solista pelo compositor polaco Zbigniew Preisner, tendo subido ao palco de várias cidades do mundo, mostrando a sua incrível versatilidade enquanto intérprete. Mais tarde, a artista edita outro álbum, intitulado “O Mistério”, que resulta na sua entrega à composição das suas músicas e dos seus temas, tendo sido apresentado em vários cantos do mundo.

“A Fortaleza” surge a partir do reportório de “O Mistério” e de novos arranjos para temas de autores portugueses que são referências no seu país. Neste espetáculo somos convidados a ir ao encontro de um horizonte onde se espelha a profundidade da experiência humana, guiados por uma voz única do panorama musical mundial.

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
notadeimprensa@minhodigital.pt
  Partilhar este artigo
📌 Mais de Cerveira

Junte-se a nós todas as semanas