Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Via aberta para o futuro até Paredes de Coura

“A abertura da via ao trânsito, era algo que Paredes de Coura esperava há demasiado tempo. Por isso, queremos que abra e nos sirva, que crie dinâmica económica, que una as pessoas, se possível já ontem”, justificou Vitor Paulo Pereira, presidente da Câmara de Paredes de Coura.

Colocando um ponto final, na ambicionada abertura desta importante infraestrutura, para os courenses e tecido empresarial, a nova Ligação do Parque Industrial de Formariz à A3, abriu na semana passada ficando ao serviço da população.

“Achamos que é mais importante que as pessoas beneficiem da utilidade da estrada nova, do que esperem por um ato formal de inauguração, apesar de sabermos que perderemos atenção mediática com isso.  Mas o nosso único objetivo é o serviço às pessoas e contribuir para a riqueza do território”, sublinhou o autarca de Paredes de Coura.

PUB

Assegurando, que a inauguração oficial, não foi possível, devido às condições climatéricas adversas, ficando a mesma, para início de abril, que será um momento de festa para todos os Courenses.

PUB
  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  Partilhar

PUB
📌 Mais do Coura
PUB

Junte-se a nós todas as semanas