Viana abre concurso para concessões de exploração de três bares de apoio

A Câmara Municipal de Viana do Castelo acaba de abrir os concursos públicos para as concessões de exploração do bar de apoio ao Jardim D. Fernando, do bar de apoio ao Pavilhão José Natário e do bar de apoio ao Pavilhão de Santa Maria Maior.

O programa dos concursos e o caderno de encargos estão disponíveis no site do Município, sendo que os concorrentes devem apresentar as suas propostas até às 16h30 do 30º dia a contar da data da publicação dos anúncios no site da Câmara Municipal, que aconteceu esta quinta-feira.

As propostas deverão, assim, ser entregues até dia 13 de fevereiro no Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM) da Câmara Municipal, em invólucro opaco e fechado, invólucro esse que deverá ser encerrado num outro invólucro opaco e fechado, em cujo rosto deve constar, única e exclusivamente, a identificação do concurso/procedimento.

Os invólucros recebidos com destino ao concurso serão abertos perante a Comissão nomeada, em ato público, que decorrerá na sala de reuniões da Câmara Municipal, com início pelas 9h30 do primeiro dia útil após o termo do prazo fixado para entrega de propostas.

De acordo com os editais, a Câmara Municipal reserva-se o direito de não fazer a adjudicação das concessões, no caso de entender que a proposta mais vantajosa para os três concursos não é aceitável, tendo em conta a defesa dos interesses do Município.

  Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nuvem do Minho
geral@minhodigital.pt
  Partilhar este artigo
📌 Mais de Viana