Viana do Castelo aprova 280 mil euros para Juntas e Uniões de Freguesia

Foram aprovadas duas propostas de quase 280 mil euros em investimentos destinados às Juntas e Uniões de Freguesia para áreas como: Mobilidade, Segurança Rodoviária, Material Circulante e Construção de Equipamentos, promovendo o bem-estar e o desenvolvimento das comunidades locais.


Na primeira proposta destaca-se: a requalificação do Caminho da Cal em Afife, a aquisição de um trator em Carreço, a requalificação de vias em Castelo do Neiva, a reparação de uma viatura de transporte escolar na Montaria, uma nova pavimentação de caminhos e ruas na União de Freguesias de Geraz do Lima e Deão e Torre, Vila Mou, Viana do Castelo e Meadela terão viaturas para transporte escolar. Também está prevista a conclusão de beneficiação de vias em Vila Franca.

A segunda proposta com um montante de 51.100 euros inclui: a instalação de parques de atividades físicas em Castelo do Neiva, a conclusão da instalação de parques infantis e de fitness em São Romão de Neiva, e a substituição do telhado da cantina do Jardim de Infância de Serreleis.

Estes apoios refletem o compromisso da Câmara Municipal de Viana do Castelo em promover o desenvolvimento equilibrado nas freguesias mencionadas, valorizando e garantindo a qualidade de vida e o bem-estar dos seus habitantes.

  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nuvem do Minho

Junte-se a nós todas as semanas