Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Voto de Louvor a empresas LIDER e PME EXCELÊNCIA

Comunicado de Imprensa
Mesa do executivo municipal

Na proposta, aprovada por unanimidade em reunião camarária realizada hoje, autarca local, Augusto de Oliveira Domingues, agradeceu a notoriedade dada ao tecido empresarial local e o reforço que esta diferenciação positiva representa para a valorização da economia monçanense.

 

15 empresas de Monção de diferentes setores foram galardoadas com o estatuto de PME Líder 2015, selo de qualidade criado pelo IAPMEI como reconhecimento pelo desempenho económico-financeiro e pelo contributo dado à economia nacional. No total nacional, foram escolhidas 7271 empresas.

Das empresas monçanenses, 4 foram distinguidas como PME Excelência 2015. A cerimónia teve lugar no passado dia 10 de fevereiro, em Santa Maria da Feira, tendo sido reconhecidas 1509 empresas de norte a sul do país que apresentam rácios de solidez financeira e de rendibilidade muito acima da média nacional.

Hoje, o Executivo Municipal de Monção, reunido no auditório da biblioteca municipal, aprovou, por unanimidade, um voto de louvor pela distinção atribuída às empresas monçanenses proposto pelo Presidente da autarquia, Augusto de Oliveira Domingues. Este será entregue em cerimónia a realizar no dia 25 de abril deste ano.

A propósito, o presidente da Câmara Municipal de Monção, Augusto Domingues, realçou que esta distinção é uma vantagem competitiva e económica que garante prestígio ao setor empresarial local e orgulho a quem trabalha, reside e investe no concelho de Monção.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Acrescentou: “Em nome do Município de Monção, agradeço o contributo e notoriedade que este reconhecimento dá ao tecido empresarial local e o reforço que esta diferenciação positiva representa para a valorização da economia monçanense”.

 

As empresas monçanenses reconhecidas com o estatuto de PME Líder 2015 foram: Adega Cooperativa Regional de Monção, CRL; Coca Hipermercados, Lda; Covas Transportes, Lda; Francisco Lourenço, Materiais de Construção e Decoração, Lda; Granitos Galrão Norte, Lda; Habimonção Construções, Lda; Heitor de Campos Amoedo, Lda; Impact Zero, Software Unipessoal, Lda; Irmãos Amorim, Lda; J. Oliveira & Domingues, Lda; Palmeira & Almeida, Lda; F. Gomes, SA; Serralharia Nova Era XXI, Lda; Sociedade Artística – Manufacturas Químicas e Metálicas, Lda: e Sociedade Transportes Floridos, Lda.

Relativamente a PME Excelência 2015, as empresas distinguidas foram: Adega Cooperativa Regional de Monção, CRL; Francisco Lourenço, Materiais de Construção e Decoração, Lda; Irmãos Amorim, Lda; e Sociedade de Transportes Floridos, Lda. A seleção das PME excelência é feita a partir do universo das PME Líder com o intuito de corporizar um instrumento de visibilidade acrescida para as empresas que, em cada ano, se destacam pelos melhores resultados.

 

 

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
[taxopress_termsdisplay id="1"]
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas