XXVII Taça Outono no Axis Golfe Ponte de Lima

No dia 12 de novembro decorreu a XXVII Taça Outono, contando com 40 pares, num total de 80 jogadores. Esta taça foi organizada pelo Clube de Golfe de Ponte de Lima e disputada na modalidade Texas Scramble gross e net.

O dia de sol, apesar de acompanhado por algum frio, e o excelente estado do campo proporcionaram uma prova que entusiasmou os jogadores. A excelente performance da equipa constituída por Joaquim Pinto e José Simão, garantiu-lhes o primeiro gross do torneio.

Já o segundo gross foi ganho pela dupla de João Amorim e Paulo Fernandes que, fazendo a mesma pontuação da equipa que ficou em terceiro, garantiu o lugar pela diferença de 2 pontos nos segundos nove buracos.

Joaquim Pinto e José Simão garantiram o primeiro gross do torneio com 40 pontos, enquanto o segundo gross foi para a dupla João Amorim e Paulo Fernandes com 38 pontos.

Porém, a disputa acesa não ficou só nas classificações gross, mas, também na classificação em Net onde o bom desempenho da dupla Manuel Tavares Correia e Rui Brandão os levou ao primeiro lugar desta categoria com 45 pontos, seguidos por Guillermo Lorente e Michael Skinner com 44 pontos.

Como é hábito nos torneios realizados no Axis Golfe de Ponte de Lima, após a entrega de prémios foram sorteadas diversas estadas em hotéis, greens fees e produtos das diversas marcas que dão apoio aos torneios.

 

Classificações

CLASSIFICAÇÃO GROSS

1º PAR GROSS: JOAQUIM PINTO / JOSÉ SIMÃO 40 PTS (21:19)

2º PAR GROSS:  JOÃO AMORIM / PAULO FERNANDES 38 PTS (18:20)

 

CLASSIFICAÇÃO NET

1º PAR NET: MANUEL TAVARES CORREIA / RUI BRANDÃO 45 PTS  (22:23)

2º PAR NET: GUILLERMO LORENTE / MICHAEL SKINNER 44 PTS (21:23)

3º PAR NET:  TIAGO ARAÚJO / JOSÉ CARVALHO 43 PTS (21:23)

DRIVE MAIS LONGO SENHORAS: MATILDE FERNANDES

DRIVE MAIS LONGO HOMENS: JOÃO FERNANDES

BOLA MAIS PERTO GERAL: PAULO FERNANDES

  Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo
📌 Mais do Lima