«Mais e melhores transportes, maior transparência na ligação da Câmara com os cidadãos e a devolução do IRS pago pelos munícipes em 2029». Estes são alguns dos compromissos que Paulo de Morais assumiu na apresentação do seu Programa Eleitoral, esta semana, em Viana do Castelo.
O candidato, que vai a eleições apoiado pela AD, coligação do PSD e CDS, reforçou a necessidade de «combater a desertificação do Centro Histórico, assim como acabar com a taxa turística no concelho».
Durante a apresentação do programa eleitoral aos órgãos de comunicação social, Paulo de Morais afirmou que Viana «tem condições» para se tornar «a plataforma de ligação entre o Norte de Portugal e a Galiza, transformando-se no eixo central no Noroeste Peninsular». Aos jornalistas presentes, o candidato afirmou que o programa não é uma «manifestação de boas intenções, mas sim um compromisso assumido com os eleitores, que será cumprido a partir do primeiro dia».
O candidato da AD salientou a importância de tornar a mobilidade uma prioridade do seu mandato, garantindo transporte público para escolas, centros empresariais e freguesias mais afastadas do centro. Para além de garantir que o funicular entre o centro e o monte Santa Luzia funcionará também no período noturno, Paulo Morais assegurou que irá promover o transporte fluvial durante todo o ano.
PUB
Vídeos:
PUB














2 comentários
Estou plenamente de acordo com as valências indicadas !
E tudo será possível, mas não falou em varias, como por exemplo “o abuso do puder” a participação económica em negócio, e também as obras de fachada, que imperam nesta câmara, pois não conhece !
Mas fique ciente, ficarei ao Seu lado e informarei o senhor daquilo que conheço é muito, mas “talvez” só seja “um poucochinho” !
Viana do Castelo já está Cheia de Nobreza! Não tem necessidade de mais lustro!
Votar AD ou PSD será dar a Viana do castelo o lugar que merece! “um lugar ao Sol”.
Paulo Morais é a garantia de que, com ele, a transparência está garantida.