Compre artigos exclusivos da nossa loja

Os tempos médios de envio dos nossos produtos variante consoante o país de destino:

Portugal, Europa Ocidental e Mediterrâneo
 5 – 7 dias úteis

Resto da Europa  2 – 3 dias úteis

Resto do mundo  10 – 30 dias úteis

Logo que uma encomenda é enviada para produção, o nosso fornecedor de impressão começa a trabalhar nela, e já não é possível editar quaisquer detalhes ou cancelá-la. Se os detalhes do envio estiverem incorrectos, ou se você escolheu o tamanho ou cor errada, o Minho Digital não é responsável, e não oferecerá substituições ou reembolsos. Você é responsável pela informação que nos passa.

No entanto, se houver algum problema com a encomenda, como um erro de fabrico, problemas de impressão ou outros, podemos oferecer uma encomenda de substituição gratuita.

No caso de ativarmos uma encomenda de substituição, não há necessidade de nos enviar a encomenda original de volta para nós.

Se também surgirem problemas com uma encomenda de substituição, podemos oferecer-lhe um reembolso. Não hesite em contactar a nossa Equipa de Apoio à loja, com toda a informação necessária e provas fotográficas para análise, por email para geral@minhodigital.pt, e faremos todos os possíveis para corrigir a situação, e fornecer-lhe a solução mais adequada, dependendo se a substituição ou um reembolso é elegível ou não.

Caso tenha alguma dúvida, por favor ligue, envie SMS ou WhatsApp para (+351)966 406 366.

Obrigado pela sua confiança na loja do Minho Digital!

Partilhe a nossa loja com produtos exclusivos do Alto Minho!

Facebook
Twitter
email
WhatsApp
Telegram

Também pode gostar

Receba as últimas notícias

Assine a nossa Newsletter semanal!

Enviámos-lhe notificações dos artigos recentes