Autoridades acreditam que buraco dá acesso à antigas minas de carvão.

Divulgação/Polícia Estadual da Pensilvânia
Buraco que se abriu na rua no qual a idosa possa ter caído
PUB
Elizabeth Pollard, de 64 anos, desapareceu na segunda-feira (2) à noite enquanto procurava seu gato perdido em Unity Township, na Pensilvânia ( EUA ). Na manhã de terça, as autoridades localizaram o seu carro com a sua neta de cinco anos dentro, próximo de um buraco de cerca de nove metros de profundidade, recém-formado no solo no qual acreditam que a idosa tenha caído.
A polícia estadual da Pensilvânia iniciou uma operação de resgate intensiva. Segundo a polícia, o buraco da largura de um bueiro pode ter se formado enquanto Elizabeth caminhava pelo local. As autoridades relataram ter também quase caído nele, que dizem estar ligado a uma mina de carvão abandonada.
As equipas de resgate, usando escavadoras e câmaras, esperam encontrar a mulher em alguma cavidade subterrânea próxima. Para encontrar a mulher, foram inseridos microfones e câmaras no local, e que estas últimas detectaram algo que aparenta ser um sapato.
PUB
Localização
O buraco foi encontrado na comunidade de Marguerite, conhecida por antigas operações de mineração de carvão, o que torna comuns colapsos no solo. Ele foi identificado próximo a um restaurante, onde o carro de Elizabeth estava estacionado. Nesta quarta-feira, mais de 100 pessoas juntaram-se às buscas. As autoridades revelam que foi aberto um segundo buraco para poderem descer até ao local, que temem ser instável.
Enquanto isso, a neta de Pollard, que passou várias horas no carro em temperaturas congelantes, foi encontrada em segurança e já está reunida com os seus pais. O destino do gato de estimação de Elizabeth, chamado Pepper, permanece desconhecido.
PUB










