A APPACDM de Viana do Castelo convida toda a comunidade a participar no Sunset Solidário – Sol, Sons e Sorrisos, um evento que terá lugar no dia 29 de agosto no Parque dos Reformados de Darque.
Este momento de convívio, música e partilha tem como principal objetivo angariar fundos para apoiar a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental APPACDM).
PUBAo longo da tarde e noite, o espaço será palco de várias atuações musicais, criando um ambiente descontraído, inclusivo e aberto a todas as idades.
A entrada é livre, mas todos os contributos voluntários serão bem-vindos e farão a diferença.
Com esta iniciativa, a APPACDM de Viana do Castelo pretende não só fortalecer a ligação com a comunidade, como também sensibilizar para a importância da inclusão e da solidariedade. Junte os seus familiares e amigos e vá assistir a um pôr do sol especial, onde os sons se cruzam com os sorrisos e cada gesto conta para construir um futuro mais justo e humano.














1 comentário
O senhor Nobre, que promete “mundos e fundos” às pessoas ” anda ” esquecido dos dos Utentes da
APPACDM !
Tem dinheiro para dar às Igrejas em fim de mandato, para que “as pessoas” rezem para que Ele continue no Tacho !
Diz que vai “obrigar o governo” a fazer obras no hospital de Viana!
Faz-me lembrar o discurso do sr. J.M.C. quando fechou a caixa em Darque, que “ia mudar de banco” e alguém presente, perguntou como? E ainda hoje espero pelo resposta.!
Mais “uma lembrança” de fim de mandato!
Nos 16 anos anteriores “ninguém ” se lembrou, provavelmente, vai-se socorrer de “um” bom animal!
Quando os PSD/CDS pediram “uma paragem da rede viária” para o Hospital os Socialistas e comunistas reprovaram” Há grande presidente e sua equipe!
Faz inaugurações com “todo” o elenco do local, com almoços e jantares para “os do costume”!
E as obras ainda estão por fazer! Depois sucede que para “tapar os olhos ao povo” manda os bombeiros “encher” os tanques de distribuição de águas !
Os Vianenses “estão” cheios de Nobreza, e é necessário “Mudar de Rumo” digo eu, e em 12 de Outubro vai dizer o povo do meu Concelho, e se o não fizerem, depois não se queixem !