Teatro Sá de Miranda em Viana do Castelo completamente cheio e com dezenas de pessoas em pé, foi o cenário que na passada 3ª feira aguardava Paulo Morais para apresentar os outros candidatos pela AD à Câmara Municipal, Juntas e Uniões de Freguesia.«Esta candidatura tem a marca da transparência. Doravante, todos os cidadãos, empresas, associações, colectividades serão tratados por igual. Deixará de haver os filhos protegidos do PS e todos os outros. os enteados. Teremos uma gestão de contas certas, as dívidas crónicas a empresas e entidades irão acabar no Município de Viana»
– declarou perante uma assistência empolgada.
Para o professor Universitário e ex Vive-presidente da Câmara Municipal do Porto, , nascido em Viana do Castelo, a sua candidatura «pretende, também, dar nova qualidade de vida dos cidadãos. Teremos um sistema de manutenção da via pública, ruas e passeios estarão em bom estado, haverá parques infantis nas zonas residenciais. Haverá uma revolução ao nível dos transportes, com novo sistema de autocarros, transporte fluvial, comboios nocturnos».
«Esta candidatura tem a marca do desenvolvimento. As empresas poderão crescer e projectar-se. Atrairemos novos investimentos, através de uma diplomacia económica, tentaremos que profissionais mais competitivos venham viver para Viana».
PUBPaulo Morais reafirmou que o seu programa «em sintonia com os outros candidatos, tem a marca da ambição». E acrescenta: «ambição das entidades públicas e de todas as entidades, empresas, associações. Viana deixará de ser um concelho periférico de Portugal e será a sede de desenvolvimento social e político do Noroeste peninsular».
Hugo Soares, Secretário Geral do PSD e seu líder parlamentar na Assembleia da República, após mostrar-se «visivelmente satisfeito pela fantástica moldura humana que em volta desta candidatura», teceu rasgados elogios a Paulo Morais que acredita «eleve Viana pelas melhores razões».
Vídeo:
PUBhttps://www.youtube.com/shorts/2j3FuKupzRY
















