Apanhados (montagem de José Paulo) – Clique na foto

Candeeiros na avenida marginal de Vila Praia de Âncora.

Graças a donativos de particulares e empresas de Vila Praia de Âncora, a Junta de Freguesia da vila conseguiu recriar os antigos candeeiros que agora estão a ser alvos de uma polémica.

Carlos Castro (presidente da Junta de Freguesia) foi surpreendido, tal como a população, do corte da energia eléctrica aos mesmos e disso responsabilizou a Câmara Municipal de Caminha. O dinâmico autarca, em comunicado largamente comentado nas redes sociais, ‘atirou-se’ a Rui Lages e ao seu vereador João Pinto que, segundo ele, nunca viram com bons olhos essa iniciativa que não teve qualquer contributo monetário por parte do município. Castro, adiantou, que o corte de energia se verificou por acção desses autarcas que incitaram a E-REDES. O presidente da Junta diz que era mentira e até alega que um técnico daquela empresa deu um parecer técnico favorável se fossem seguidos os cuidados técnicos que isso implicava e até teria cedido um candeeiro abandonado e ainda armazenado para servir de modelo.

Versão diferente tem Rui Lages, o presidente da Câmara Municipal que ripostou alegando que os referidos candeeiros, segundo a E-REDES, não reunia essas condições e, como tal, a empresa procedeu ao corte de energia.

PUB

Entretanto, quem se queixam são os comerciantes, residentes e turistas que, agora, estão completamente… às escuras!

 

GOSTA DESTE CONTEÚDO?
Manso Preto

Vídeo:

PUB
PUB
  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  Partilhar

PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas