Associação Sr. Do Rio de Segude celebra aniversário

Do programa constou, uma caminhada pela freguesia de Segude da parte da manhã, terminando para almoço, no Sr. Do Rio em Segude, com porco no espeto, muita animação e convívio.

Para além da participação dos Bombolásticos, havia ainda duas cordas sobre o rio Mouro para passar de uma margem há outra, “uma maneira simples de passar um bom bocado”, como referiam os presentes.

Luís Salgado, Presidente da Direção da Associação, relembrava que “temos 300 associados e este dia é para partilharmos e convivermos entre todos. É ainda uma forma de tentarmos angariar mais sócios, já que abrimos a toda a população o convívio com preços diferentes, e hoje houve 10 pessoas que se quiseram juntar à família Sr. Do Rio”. Satisfeito com a iniciativa, garante, que novos projetos estão em mente, e o apoio da população é essencial.

“ São apenas dois anos de mandato, mas temos um grupo duro, com quem contamos em qualquer circunstância, o que faz com que nós cada vez mais dinamizemos a freguesia com atividades. O apoio é fundamental, temos trabalhado continuamente e as pessoas vêm isso”, diz o dirigente, concluindo que a “Associação conta com o apoio da Câmara Municipal, mas também da Junta de Freguesia, que além dos apoios, marcam sempre presença nas nossas atividades”.

PUB
PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas