Miguel Alves apoia Rui Lages em Caminha

Rui Lages e Miguel Alves

Rui Lages, que há dias fez a sua apresentação pública em Caminha como candidato à presidência da Câmara Municipal, conta com o apoio de Miguel Alves que havia deixado aquele cargo ao ir para o Governo de António Costa e do qual se acabaria por demitir sob casos relacionados com o foro da Justiça.

Num comício ocorrido em frente à Biblioteca Municipal e que juntou cerca de uma centena de pessoas, o Partido Socialista apresentou o ainda em exercício presidente Rui Lages, assim como o também advogado e actual deputado municipal João Domingues para a Assembleia Municipal e os candidatos às 14 freguesias do concelho, socialistas ou independentes apoiados pelo PS. José Meira, presidente do Etnográfico de Vila Praia de Âncora, é o mandatário da candidatura socialista a Caminha.

Miguel Alves, em declarações exclusivas ao MINHO DIGITAL, considera que Rui Lages «demonstrou ao longo dos últimos três homens ser o homem certo para liderar os destinos do concelho de Caminha», assegurando que «a gestão rigorosa do dinheiro público, a multiplicação do investimento nas freguesias, a proximidade às pessoas e a defesa intransigente da decência na politica, são as suas marcas mais distintivas». E conclui: «Os tempos que vivemos são muito exigentes e, para dias difíceis, precisamos de alguém experimentado, competente e de caráter como é o Rui Lages. Tem a minha admiração e o meu apoio».

PUB

 

PUB
  Partilhar este artigo

2 comentários

  1. As palavras do ex- Presidente Miguel Alves, em referência Presidente Rui Lages ,são um insulto sobre a verdade e memória dos caminhenses.

  2. Ó senhor Venade, não seja “Mauzinho”, então o senhor não entendeu, que “agora” O Miguel Alves não tem tacho!
    E como “tal” tem que apoiar aquele que embora saiba que vai “dar às de vila de ôgo! A senhora concorrente Liliana Silva, vai ser a “padeira de Aljubarrota” !
    Mulheres de Caminha, Vós sois metade mais 1/4 da população mundial e na mesma percentagem em Caminha, arredar duma vez por todos a “tropa” que só se tem servido de Caminha !
    Sou português, e na vivo em Caminha, mas “sinto” arrepios quando passo pela vossa vila e vejo “tudo na mesma”!
    Os homens têm Vos submetido! levantai a “pestana” pelo menos uma vez na vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  Partilhar

PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas