Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

“Tudo isto somos nós!” ficou na selecção oficial do festival Art & Tur

Criado por Nelson Azevedo e Luís Frasco, o vídeo promocional de Monção ficou na selecção final do festival Art & Tur. Na corrida estão destinos como Hong Kong, Alemanha, Austrália, Suíça, França.

O filme pode ser visto seguindo o link:

https://www.youtube.com/watch?v=IyWb_sjurgU&feature=youtube_gdata_player.

PUB

“Tudo isto somos nós!” é um vídeo de animação, que apresenta um pouco do território monçanense. As suas vinhas, a sua cultura e história utilizam a fotografia, a ilustração e a animação.
A competição nacional contou com a participação de 88 filmes, em 13 categorias temáticas. O Prémio de Melhor Filme Asiático contou com 23 filmes em competição e para o Prémio de Melhor Filme Ibero-Americano concorreram 35 filmes.
A gala final decorrerá em Vila Nova de Gaia de 21 a 23 de Outubro, com os prémios a serem entregues no último dia do festival. Nessa cerimónia marcarão presença mais de 150 convidados de todo o mundo. Durante o período do festival, ocorre em paralelo a International Conference on Cinema, Destination Image and Place Branding,
O mentor do vídeo garante que o mesmo está a ser difundido nas redes sociais. Nelson Azevedo explica: “Não estamos a difundir em mais canal nenhum que não sejam as redes sociais. O Município de Monção também o partilhou e de seguida foi o Turismo do Porto e Norte de Portugal a fazê-lo”.
Depois de terem sido seleccionados e passado à frente de outros concorrentes patrocinados pelas Câmaras Municipais, como São João da Pesqueira, Ponte de Sôr, Sousel, Sertã, Redondo, Lousada, Viseu, Amares, Nelson Azevedo aguarda com expectativa o dia 23 de Outubro. “Alguns daqueles não passaram à selecção oficial, apesar de terem estruturas montadas por detrás e orçamentos por certo bem pesados. O nosso vídeo prima pela simplicidade, genuinidade e qualidade de texto e imagem. Mas, é claro, sou suspeito para falar disso. Apenas lamento que não tenha havido visão estratégica, pois este festival Internacional de Cinema de Turismo tem uma projecção em mais de 50 países”.
Com poucos meios de promoção, o filme está na corrida com outros de países como Hong Kong, Alemanha, Austrália, Suíça e França.

PUB
  Partilhar este artigo
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas