Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Cliente queixa-se e dono responde: “Os empregados são humanos”

“Eles faltam a festas, casamentos, comunhões, refeições em família para atender pessoas como você”, salientou ainda o proprietário numa resposta ao cliente desagradado.

 w

No passado Domingo de Ramos, um cliente, não satisfeito com a hora de fecho de um restaurante a que se deslocou, em Espanha, decidiu escrever uma crítica no Google. O que não esperava era uma (maravilhosa) resposta do dono do estabelecimento.

Na crítica, partilhada nas redes sociais, o utilizador explicou que o “restaurante estava repleto de comensais e os empregados expulsaram os clientes às 17 horas porque precisavam de descansar”.

PUB

E completou: “Quando tiveram que fechar por causa da pandemia reclamaram, agora que não tem hora de fechar mandam embora o pessoal. Eu teria vergonha de ser o dono”.

w

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

[[{“fid”:”62511″,”view_mode”:”default”,”fields”:{“format”:”default”,”alignment”:””,”field_file_image_alt_text[und][0][value]”:false,”field_file_image_title_text[und][0][value]”:false,”external_url”:””},”link_text”:false,”type”:”media”,”field_deltas”:{“1”:{“format”:”default”,”alignment”:””,”field_file_image_alt_text[und][0][value]”:false,”field_file_image_title_text[und][0][value]”:false,”external_url”:””}},”attributes”:{“class”:”media-element file-default”,”data-delta”:”1″}}]]

w

PUB

Mas o cliente não ficou sem resposta. O dono do estabelecimento decidiu sair em defesa do seu staff e publicou, também na Internet, uma mensagem para o desagradado.

“Lamentamos que não lhe agrade o nosso horário, mas acontece que os nossos empregados são seres humanos e têm o mesmo direito a descansar que todos os outros”, começou por apontar, acrescentando: “Eles faltam a festas, casamentos, comunhões, refeições em família para atender pessoas como você”.

“E acrescento ainda. Nesse dia estivemos abertos até à hora de jantar, pelo que colocamos em dúvida a veracidade do seu comentário”, vincou.

PUB

Para terminar, o proprietário salientou estar “muito orgulhoso dos trabalhadores” e do trato que proporcionam a todos que se deslocam ao restaurante.

PUB
  Partilhar este artigo

  Partilhar

PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas