Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Desfile solidário a favor da Rafeiros e Companhia em Monção

Várias lojas de vestuário do Alto Minho associaram-se e disponibilizaram algumas roupas para um desfile solidário a favor da Rafeiros e Companhia. O evento acontece no próximo dia 28 de julho, pelas 22h00, em plena praça Deu-la-Deu, no concelho de Monção. A iniciativa insere-se no “Dar vida à praça”, que acontece todas as sextas feiras de julho na “sala de visitas” da vila raiana. Modelos e cães vão partilhar o palco numa noite diferente.

Um grupo de jovens decidiu organizar um desfile solidário a favor da associação monçanense de proteção animal. No total serão mais de 20 os modelos a desfilar na “passerelle” instalada na praça Deu-la-Deu e serão acompanhados por alguns “amigos” de quatro patas. O Dj Joe Nuke passará alguns dos seus temas habituais.

Quatro lojas situadas nos concelhos de Monção e Valença (Atôla; Chicano; Edsor e Dona Maria 28) associam-se e terão algumas das suas roupas a serem apresentadas aos espectadores. O evento iniciar-se-á às 22h00 e terá presente a moda, a música, a dança e a solidariedade. Durante o evento, a Associação Rafeiros e Companhia terá um posto de recolha de alimentos para cães e gatos apoiados por aquela

A Miss Viana do Castelo, miss fotogenia do concurso internacional Miss Queen e monçanense Fabiana Costa será uma das modelos a pisar o palco instalado na praça Deu-la-Deu. Para além desta estará a desfilar a Miss World Portugal 2013, Elisabete Rodrigues e muitos outros modelos habituados a pisar as passerelles nacionais e internacionais.

PUB

Além do desfile de moda, que contará com a participação de alguns cães da associação, o evento terá também a apresentação do grupo de dança Bela Form´s, que animará a noite.

Recorde-se que a Rafeiros e Companhia foi criada há cinco anos. O objetivo é recolher, cuidar e promover a adoção dos animais abandonados no concelho. Atualmente não tem espaço para recolher mais animais. Os responsáveis pela associação estão empenhados em procurar um espaço para construir um abrigo definitivo para apoiar os cães e gatos abandonados. Neste momento, divididos pelos dois abrigos provisórios a associação dá apoio a duas dezenas de animais.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?
PUB
  Partilhar este artigo

  Partilhar

PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas