Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Homem bêbado desaparece e ajuda amigos na busca por ele mesmo: “Estou bem aqui!”

Beyhan Mutlu andou ao lado da equipe de resgate e dos amigos por horas sem que ninguém notasse a sua presença, até perceber que era ele quem o grupo procurava.

 w

[[{“fid”:”59410″,”view_mode”:”default”,”fields”:{“format”:”default”,”alignment”:””,”field_file_image_alt_text[und][0][value]”:false,”field_file_image_title_text[und][0][value]”:false,”external_url”:””},”link_text”:false,”type”:”media”,”field_deltas”:{“1”:{“format”:”default”,”alignment”:””,”field_file_image_alt_text[und][0][value]”:false,”field_file_image_title_text[und][0][value]”:false,”external_url”:””}},”attributes”:{“class”:”media-element file-default”,”data-delta”:”1″}}]]

Bêbado, Beyhan Mutlu foi considerado desaparecido e ajudou nas buscas de si mesmo

PUB

 w

Um turco de 50 anos, bêbado, foi dado como “desaparecido” por algumas horas e ajudou a equipe de buscas e os seus amigos a procurarem por ele mesmo por algumas horas. Segundo informações do canal local NTV, Beyhan Mutlu caminhou ao lado do grupo de buscas e dos amigos num bosque na cidade de Inegol sem que ninguém notasse a sua presença.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

 w

Tudo começou quando Beyhan bebia com amigos no meio de uma floresta na cidade. Amigos deram falta dele e resolveram accionar o resgate, que vasculhou a região sem encontrar o desaparecido. Ao decorrer da busca, o grupo passou a gritar o nome de Beyhan e, em dado momento, uma das pessoas perguntou: “Quem estamos procurando?”. Ao responderem o seu nome, o homem disse: “Eu estou bem aqui!”.

PUB

 w

Depois que o mal-entendido foi esclarecido, Beyhan explicou que achava que o grupo estivesse procurando por alguma outra pessoa.

PUB
  Partilhar este artigo

  Partilhar

PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas