A “honra”!

A “honra” não se lava nos tribunais!

A “honra” ou se têm ou não se têm, assim como o caráter!

A “honra” não se lava e muito menos se ganha, nos tribunais!

A “honra” e o caráter na política estão em vias de extinção!

Temos vindo a assistir a uma “fotonovela” com cenas muito tristes!

Já não chegavam as irregularidades ou incompatibilidades em cargos públicos, para agora virem os ferozes ataques de alguns que têm tido muita responsabilidade nas “tais” fotonovelas!

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Agora assistimos a devassa da vida privada dos policias, acusando-os de xenofobia e racismo, o que mais vamos assistir, para branquear práticas nefastas para qualquer sociedade, como estas últimas que temos vindo a assistir!

Não podendo esquecer a teimosia e muita pressa em pôr sob a tutela todos os órgãos de polícia debaixo de um só “homem”, vem o PR e bem dizer e reafirmar fiscalização desta proposta de lei, pois pode pôr “em causa a separação de poderes”, mais do que já está!

Não podemos esquecer que quem denuncia atos de corrupção tem mais chatices que os que praticam tais atos, alguns dos casos até passam a criminosos e os que praticam “tais” atos são absolvidos!

Então com a execução desta lei seria tudo muito melhor para alimentar e absolver quem pratica tais atos nefastos numa qualquer sociedade democrática!

A vergonha tem de vir ao cimo destas pessoas com cargos públicos, para que não cometam mais irregularidades no exercício do cargo publico que desempenham!

Não chega só demitirem-se quando são apanhados com a mão no pote do mel!

Têm de devolver as vantagens económicas que usufruíram no período de tempo que cometeram estas irregularidades.

Temos de trazer para a política, pessoas com o seu “cadastro” limpo!

w

PUB

Quem traz para dentro da política pessoa que já está a contas com a justiça, por participação económica ilícita em negócios, podemos constatar que pode ter a “síndrome da impunidade total” ou do poder absoluto!

Estas ações alimentam o “ódio” é a quem pratica e defende estes atos!

Até já querem fazer parecer que os criminosos são quem denuncia estas práticas que têm lesado e lesam o estado em milhões!

w

Com estes factos todos, Portugal até já me quer fazer parecer lembrar o Brasil!

  Partilhar este artigo