A música é protagonista na Eurocidade Tui Valença com o Concerto “Nadal de Cristal / Natal de Cristal”

Este concerto realiza-se no sábado, 16 de dezembro, às 20h30 (PT) no Teatro Municipal de Tui.

Os bilhetes estarão à venda desde terça-feira.

A magia do Natal, com uma nova ponte musical, vai encher o Teatro Municipal de Tui, no próximo sábado, dia 16 de dezembro, às 20h30 (PT), no Concerto de Natal da Eurocidade Tui.Valença.

Sob o título “Nadal de Cristal / Natal de Cristal” este evento promovido pela Câmara Municipal de Valença e pelo Concello de Tui juntará, em palco, 80 músicos de 4 formações: Quarteto Kasual, o Coro Infantil Vocalis Contrasta, o Coro da Academia de Música Fortaleza de Valença, e Mistura Vocal.

Este espetáculo, de estética invernal, moldará os laços de união entre a população valenciana e tudense, juntando duas culturas e dois países, e mostrando a beleza e a fragilidade do Natal.

Assim, em palco estará o quarteto de jazz Kasual Quartet com a colaboração da cantora Maria João, doze crianças do coro infantil Vocalis Contrasta, 30 meninos e meninas do Coro da Academia de Música da Fortaleza de Valença, liderado por João Azevedo e acompanhados pelo pianista António Kent Queener e pelos 37 cantores e cantoras do coro Mistura Vocal sob a direção de Aloia Martínez.

“Nadal de Cristal / Natal de Cristal” tem a direção técnico-artística de Eva García e Juantxo García, e a direção musical de Aloia Martínez.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Os bilhetes para este concerto de Natal da Eurocidade estão à venda com os preços de 6€ e 4,50€, através dos sites tui.gal e cm-valenca.pt

 

  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nuvem do Minho

Junte-se a nós todas as semanas